15 de fevereiro de 2009

Lugares que me deixam saudades



1 comentário:

Laura disse...

Olá, vim aqui enviada por uma amiga do meu blogue... Como pinto sem lições, apenas vivi uns anos perto de um pintor em Angola, e fui vendo, não tive ainda lições, a vida ainda não deu para isso...mas vai dar, que remédio ela tem!... Assim, mais dia menos dia terei lições e aprenderei os mistérios da pintura. Já pintei um quadro que acho lindo, e o último acabei há dias, é sobre o mar, claro que quem sabe, sabe o que não está bem, mas...aquilo está pintado e repintado, tem defeitos, mas num lugar com pouca luz, deve fazer maravilhas à vista!
Andei a ver os quadros que tens pelos posts abaixo... Maravilha, que beleza, que amor. Eu adoro e amo pintar, tira-me as dores da vida que têm sido mais que muitas, e transporta-me para outra dimensão!...
Beijinhos e boa sorte nas tuas exposições! laura.