10 de outubro de 2013

IV Feira Arte Contemporanea da Amadora - 11 a 13 de Outubro 2013



Visitem esta feira de arte
Estarei presente com algumas obras



A IV Feira d’Arte Contemporânea da Amadora 2013, de entrada livre, é destinada ao público em geral e, de uma forma particular, para os estudantes de Artes Plásticas, amantes das Artes e seus colecionadores.

A Feira d’Arte Contemporânea da Amadora surgiu no âmbito das atividades do CÍRCULO ARTÍSTICO E CULTURAL ARTUR BUAL, com o objetivo de proporcionar aos artistas a possibilidade de promoverem, transacionarem as suas obras e, até mesmo, trabalhar ao vivo, junto do público.

Estão representados, nesta Feira d’Arte, alguns artistas consagrados do panorama artístico português, o que confere uma mais-valia a este evento.
Depois do sucesso das edições da Feira d’Arte Contemporânea da Amadora de 2010, 2011 e 2012, pretende-se que a IV Feira d’Arte seja uma referência nacional onde a dinâmica e a qualidade dignifiquem a Arte, os Artistas e a Autarquia.

A Feira d’Arte conta com 33 stands, dos quais 29 são de artistas plásticos, 2 das associações ARTEVER e ARCOARTIS, 2 do Núcleo de Fotografia do CÍRCULO ARTÍSTICO E CULTURAL ARTUR BUAL, Espaço Delfim Guimarães e uma tenda onde artistas estarão a trabalhar ao vivo, para uma instalação.

A Feira será animada com música, poesia, instalação, workshops, debates, colóquios e ainda estarão patentes no Espaço Delfim Guimarães as Exposições de Desenho “Amadora; Passado, Presente e Futuro”, Coletiva de Pintura e Escultura dos sócios do Círculo Artístico e Cultural Artur Bual e Documental de Projetos do Círculo Artístico e Cultural Artur Bual.


A Câmara Municipal da Amadora tem dado todo o seu apoio na concretização deste evento que dinamiza a cidade, com atividades culturais.


CÍRCULO ARTÍSTICO E CULTURAL ARTUR BUAL



Mais informações na pagina do Circulo Artistico e Cultural Artur Bual


Sem comentários: