17 de janeiro de 2016

Exposição Pintura 23/01 a 10/02 - Biblioteca S Domingos de Rana - Cascais




Biblioteca Municipal de São Domingos de Rana Rua das Travessas. Bairro do Moinho. Massapés, Tires     2785-285 São Domingos de Rana

Ana Camilo nasceu em Lisboa, em 1989. É Conservadora-Restauradora, Licenciada pelo Instituto Politécnico de Tomar e pós graduada em Museologia e Museografia pela FBAUL.
É na cor e no desenho que encontra a forma de transmitir aos que observam as suas obras , vivências e momentos, que possibilitam uma viagem única, onde cada um cria a sua própria história.
As técnicas mais utilizadas são óleo sobre tela e desenho a tinta-da-china sobre papel, embora o pastel e o acrílico façam também parte do seu portfólio.
Eduardo Santisso nasceu em Lisboa, em 1941. Autodidata desde os anos 80, estuda pintura na Soc. Nacional de Belas Artes nos anos 2000/2004, com participação em várias exposições colectivas e individuais. Licenciado pelo IADE em Design de Interiores e Equipamento, e certificação no Curso de Formação de Formadores na TAP, onde exerceu as funções de Comissário de Bordo/Formador.
Gratuito
Informações: 214 815 403/4 | bsdr@cm-cascais.pt
Organização: Câmara Municipal de Cascais




Temos muito gosto na sua presença! Apareça

Ana Camilo

Sem comentários: